Fui ativista estudantil (1967/68). Militante clandestino (1969/70). Preso político (1970/71). Tenho travado o bom combate, lutando por um Brasil mais justo, defendendo os direitos humanos, combatendo o autoritarismo.

Sou jornalista desde 1972. Crítico de música e de cinema. Cronista. Poeta. Escritor. Blogueiro.

Tentei e não consegui eleger-me vereador em São Paulo. Mas, orgulho-me de ter feito uma campanha fiel aos objetivos nortearam toda a minha vida adulta: a construção de uma sociedade igualitária e livre, tendo como prioridades máximas o bem comum e a felicidade dos seres humanos.

Em que a exploração do homem pelo homem seja substituída pela cooperação solidária do homem com os outros homens. Em que sejam finalmente concretizados os ideais mais generosos e nobres que a humanidade vem acalentando através dos tempos: justiça social e liberdade.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

KASSAB ERA BESTIAL, AGORA NÃO PASSA DE UMA BESTA. SEGUNDO O HADDAD...

Fernando Haddad é tão trapalhão nas declarações que dá para fingir que é candidato (e não apenas um bebê de proveta do Lula...) quanto o era para organizar o Enem quando fingia ser ministro da Educação.

Qualificar Gilberto Kassab de "o pior" e o "mais mal avaliado" prefeito do País é pedir para que lhe joguem na cara o fato de que o PT firmou com o dito cujo uma aliança eleitoral no início do ano. Ele e Haddad só não estão juntinhos nos palanques porque a noiva refugou e acabou subindo ao altar com outro pretendente, José Serra.

O sapo era príncipe quando serviria como apoio para Haddad conquistar a Prefeitura. Agora, virou o batráquio mais execrável do pântano.

Fez-me lembrar o saudoso técnico de futebol Oto Glória que, com seu inconfundível sotaque lusitano, constatava:
"Quando o time ganha, os torcedores dizem que o técnico é bestial. Quando perde, ele não passa de uma besta".
De resto, ficamos sabendo qual é, afinal, a  nova política  que o Haddad representaria, segundo o slogan que os marqueteiros criaram para sua campanha.

Trata-se apenas de um novo rótulo para  desfaçatez  e  amoralidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário